A maior feira do mercado de artigos para casa da América Latina chega a sua primeira edição de 2019. Decoração, presentes, utilidades domésticas e festas são alguns dos segmentos que podemos encontrar no evento.


Sobre a feira

São 500 expositores e cerca de 50 mil visitantes envolvendo arquitetos, decoradores, lojistas e designers de todo país, que passam pela feira para conhecer tendências e fazer negócio diretamente com os maiores importadores, distribuidores e fabricantes do mercado latino americano.

Evento que marca a presença de grandes profissionais e ponto de encontro B2B (business to business), consegue movimentar e aquecer grande parte da economia do setor. Além de levar as tendências de fora do país para todos lojistas, a ABCasa se tornou um entretrimento para o público, contando com shows, apresentação de chefs de cozinha entre outras atrações espalhadas pelos 5 dias de evento.

Goods Br na ABCasa

Com uma área construída de 341m², chegamos a primeira edição de 2019 da ABCasa com muitas novidades, desde nossos produtos que se renovam a cada semestre, até o próprio estande, pensado exclusivamente para nossa campanha com tema de festa e balada que leva o título de CLUB HOUSE. Uma proposta diferente, leve e descontraída, com objetivo de aproximar e estreitar relações entre cliente e a empresa.

Você vai e surpreender, sem dúvidas a Goods Br chega confiante para esse grande evento.

Visitem-nos. Abaixo seguem dicas de como nos encontrar em SP.

Quando: 21, 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2019.

Horários: De quinta-feira a domingo das 10:00 às 20:00; segunda-feira das 10:00 às 17:00

Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Localização do estande: Rua “5”, esquina com as avenidas “i” e “j”

Encontre-nos dentro da feira com o mapa abaixo:

Mapa ABCASA 2019