Chegamos a mais uma edição dessa grande feira do setor de móveis e decoração de alto padrão. São 163 expositores, mil convidados vips e mais de 18 mil visitantes neste evento que traz as grandes tendências do mercado decorador para o Brasil em 2019.


Sobre a feira

A feira que ano passado teve uma grande cobertura na mídia e trouxe dois dos mais importantes títulos da imprensa brasileira como media partners. E no digital, uma influenciadora que desponta nas redes sociais e arrebata seguidores por onde passa.

Conceito Club House

A Goods Br chega para edição de 2019/1 com uma proposta diferente, descontraída com a temática CLUB HOUSE, clima de balada é o que vai contagiar os visitantes que passam pelo estande.

Para traduzir um pouco o que CLUB HOUSE representa, buscamos referências pelo mundo, procuramos a melhor maneira de deixar o cliente a vontade, de fazê-lo curtir essa experiência única e incrível, para isso nada melhor que oportunizar novas vivências e novas oportunidades de conhecer a Goods Br na sua essência. Afinal, quem vai para a balada, vai afim de curtir e a curtição é garantida com a gente.

Estande Goods Br

Quem for ao estande da Goods Br pode esperar muitas novidades, desde um clima alto astral até os novos lançamentos de produtos da marca, se você for um varejista que busca algo novo no mercado para sua loja, tenha certeza que saíram de Gramado as novas tendências que vão dominar o mercado decorador e moveleiro. Um destaque especial para a BRACCI, que é uma empresa parceira da Goods e tem seu espaço reservado em nosso estande, uma linha completa de metais de luxo promete te encantar.

Enfim, quer saber como e onde nos encontrar em São Paulo? Aqui vai umas dicas:

Endereço da feira: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo - SP - 04329-900.

Data: 05 a 08 de fevereiro de 2019.

Horário: De terça-feira a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h.

Localização do estande: Rua “B”, esquinas com as ruas 700 e 800.

Bem fácil né? Abaixo segue o mapa do pavilhão para te localizar.

Mapa Abimad 2019