Participamos da ABIMAD 2018!


Sobre a feira

A Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma das maiores feiras que acontece no Brasil, permitindo empresas que fornecem mobílias de alta decoração demonstrarem seus produtos e coleções com o intuito de adquirir novos clientes, divulgar e absorver tendências de decoração e expor lançamentos.

A diversidade dos produtos incluem móveis e peças como sofás, cadeiras, mesas, e uma vasta gama de produtos decorativos, como luzes, cristais e acessórios que combinam qualidade, tecnologia e design.

São mais de 179 expositores confirmados e mais de 20000 visitantes estimados.

Como entrar na Abimad 2018

A feira possui entrada gratuita, porém é exclusiva para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers.

Para comprovar esta condição, é necessário demonstrar alguns documentos. Os Lojistas precisam demonstrar cartão de visitas com as informações da empresa (razão social, endereço, e-mail) e o cartão de CNPJ da loja. Os Arquitetos precisam demonstrar a carteira profissional do CAU. Os Designers e Decoradores precisam demonstrar a carteira de filiação ao Núcleo ou Associação profissional.

Não é possível realizar credenciamento online, apenas na recepção do evento.

O evento acontece em São Paulo Capital, no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, 1 - Parque do Estado, São Paulo - SP, 04329-100) nos dias 24 a 26 de julho de 2018 (terça-feira a quinta-feira) das 10h às 19h, dia 27 de julho (sexta-feira) das 10h às 17h.

O Stand da Goods Br

Stand Abimad 2018

Nosso stand fica na Rua G, esquina com a Rua 300, com 192m².

Experiência Goods Br

Na edição de 2018 da ABIMAD, a Goods Br te leva para conhecer os paraísos florais de cada estação, cada época do ano tem suas peculiaridades e desperta um sentimento diferente em todos nós, e é isso que iremos proporcionar, uma experiência incrível a cada olhar através da campanha Goods Br FOUR SEASONS, toque, sinta, observe e viva a experiência.

Começamos pelas inspirações de primavera, onde os tons mais vibrantes e o choque de cores vão arrasar, além das misturas aquareladas e dos materiais brilhosos que são tendência para essa estação. Inspire-se com nossa linha de poltronas + puffs em veludo, além dos nossos lançamentos de quadros florais que fazem conjunto com uma linha exclusiva de book box. Na primavera, abuse das cores!

Depois de uma primavera inspirada, vem o verão e com ele o desafio de manter a casa organizada mesmo durante as férias, e a tendência da vez é nossa exclusiva linha de esmaltados que além de organizarem e serem práticos, deixam cada ambiente com um toque Goods de sofisticação. E pra essa estação tropical que sempre faz muito calor, o melhor item para manter sua comida e bebida sempre geladas, são os novos Coolers da Goods, um novo conceito de pintura e estética deixaram nossos companheiros de cara nova e ainda mais charmosos.

Após uma estação de desafios, chega a hora do outono, época de amarmos mais e o Dark Floral vem com tudo para esta estação e com base nisso, a Goods desenvolveu com muito amor novos móveis da incrível linha Tamboretes, temos luminária, aparador, bar com rodízio e novos modelos de puffs em madeira Lyptus escurecida. Além dos únicos e renomados relógios Nextime que contam com um leque de variedades, mais de 20 modelos de diversas estampas e tamanhos, garantimos, você vai amar.

Saindo do amor de outono, entramos na estação de curtir o aconchego, no inverno a tendência está naquela aparência envelhecida, nos materiais em ferro e ouro envelhecido, como as recém lançadas, Esculturas artesanais, que oxidam com o tempo, deixando esse charme de “velho” na peça. E que tal, aconchegar-se nas Namoradeiras estofadas e revestidas em PU, de frente para uma das Lareiras Ecológicas Goods Br, afinal, nunca foi tão fácil curtir o inverno.