Quando e onde: 18.01.19 - Gramado/RS, Condomínio Aspen Mountain


O evento

Goods Br Incorporadora lança casa conceito em Gramado, um novo empreendimento de luxo que promete encantar e surpreender a todos. Um projeto incrível dos arquitetos Mateus Secco Neumann e Thaís Luft Neumann, foi lançado ao mercado imobiliário em uma noite muito alegre, onde foi realizado um evento no próprio imóvel, com direito a tour pela casa e show de mágica e humor com o artista Ben Ludmer, para grandes corretores da região, que receberam a missão de levar esse imóvel para clientes que estão buscando novidade, tecnologia, beleza e conforto.

Casa Fortaleza

Casa Fortaleza

Sobre a casa

A casa que levou o nome de Fortaleza pelo fato de ter em sua construção a pedra basalto que remete muito a antigas construções de grandes fortalezas onde na qual a pedra era usada. Além de estar na fachada a pedra também se encontra distribuída pelos ambientes, o que afirmou ainda mais seu nome. Sua posição é extremamente estratégica, com uma leve rotação em relação ao terreno para que o local da casa onde se encontra a piscina e um grande area de lazer abrigue o sol durante todo o dia, além da sua vista permanente para a natureza pois a sua frente se reserva uma área de preservação ambiental.

A mobília do imóvel feita totalmente sob medida ficou sob responsabilidade do Grupo Vinte, que executou um trabalho magnífico com móveis feitos especialmente para a casa. Eletrodomésticos também chamam atenção, tudo da melhor qualidade e de alto padrão. Os metais usados pela casa, com design italiano, foram exclusivos da BRACCI, marca parceira da Goods Br.

Três itens dentro da sala de estar ganham destaque por suas peculiaridades. Primeiramente ao entrar no imóvel você é recebido por um piano cauda branco marca CROWN que se encontra numa posição acústica estratégica onde seu som se propaga pelo ambiente. Logo ao lado do piano, um sofá incrível todo em couro branco, da marca italiana NATUZZI e a frente do sofá um relógio carrilhão americano, exclusivo no Brasil.

Casa Fortaleza

Casa Fortaleza

Curiosidades

A piscina possui um deck retrátil onde podemos esconder ou não a água, algo que surpreendeu e rendeu muitos elogios. Corretores e convidados do evento se encantaram com a casa e como ela foi totalmente pensada e automatizada de forma que pode se chamar de casa inteligente. Basta dizer que onde há uma sala de cinema com uma Tv 75’, e uma abertura no teto com vista para as estrelas abaixo foi criado um espaço para jogos, com um elevador que leva pessoas e outro que tem forma de adega com capacidade para 450 garrafas, onde ele sobe e desce apenas com clicks, realmente é um projeto impecável.

Foto do casal de arquitetos responsáveis pelo empreendimento: Thaís Luft e Mateus Neumann.

Casa Fortaleza