Vibrante e animada, Living Coral 16-1546 traz uma pegada cheia de vida e suave ao mesmo tempo.


Muito presente em nossos dias através da mídia social, a Pantone resolve trazer para o mundo real essa cor que acolhe e encoraja atitudes espontâneas. Para espaços em constante transformação, Living Coral, uma cor nutriente que pertence à ambientes naturais de forma parcial e discreta, se projeta para 2019 como tendência para aqueles que buscam uma alternativa que se destaque perante o mercado. Sua presença nos leva a experiências imersivas e autênticas que permitem a conectividade e intimidade.

Simbolizando o otimismo e a busca constante pela alegria, marcante pela explosão brilhante nas mídias, Living Coral tem tudo para ser marcante ao longo deste ano, dentro e fora das “telas”, ela traduz em cor o desejo que temos de nos expressar se divertindo.

Cor 2019 Pantone

Saindo de 2018 o Ultra Violeta da espaço para o Living Coral de 2019, que já chega cheio de entusiasmo e alegria. Uma cor que por vezes fica escondida ao fundo dos oceanos, e presa dentro das redes sociais, hoje ganha vida e atenção, irradiando familiaridade ela acolhe e traz cada vez mais pra perto o sentimento de satisfação. Colocada no centro de nosso ecossistema naturalmente vívido e cromático, Living Coral evoca um caleidoscópio de cores diversas que são resguardadas pelas paredes de corais.

“Cor é esta lente que equaliza as experiências das duas realidades, digital e natural, o que é mais verdadeiro ainda para Living Coral. Consumidores que anseiam por interações humanas e conectividade social, encontram nas qualidades humanas e agradáveis da convivial PANTONE Living Coral, uma resposta perfeita.” – Leatrice Eiseman DIRETORA EXECUTIVA DO PANTONE COLOR INSTITUTE