A iluminação adequada é de vital para criar um clima intimista e dinâmico aos nossos ambientes. Contrastes, luz do dia, níveis de iluminação e brilho são algumas das quantidades que são fatores determinantes para uma boa visibilidade. Outros parâmetros como colorações, sombreamentos e posição das janelas são talvez mais interessantes para a nossa experiência ambiental, mas também são importantes para o nosso conforto e bem-estar geral. Veja agora algumas dicas que preparamos para você:


Lâmpada Goods Br

Em ambientes como sala de jantar, a iluminação precisa ser centralizada para que a claridade alcance toda a mesa e todos consigam comer com tranquilidade. Nesse caso, a escolha do lustre precisa ser feita de acordo com o tipo de mesa.

Para um efeito surpreendente na cozinha substitua a iluminação tradicional por uma instalação criativa. Dependendo do da disposição dos móveis, a iluminação pode tornar os espaços mais aconchegantes e muitas vezes até mais práticos.

Ambiente Iluminado Goods Br

As luminárias ou lanternas japonesas tem características marcantes – uma iluminação difusa e mais intimista. Elas combinam com a maioria dos ambientes internos como salas, lavabos, quartos, cozinhas e hall de entrada, assim como em ocasiões especiais como festas reuniões, casamentos e outras. Seja para uma decoração mais sóbria ou para um tema mais lúdico e divertido, há opções para todos os gostos.

Lamparina Goods Br

Um acessório indispensável quando o assunto é decoração, o abajur é decisivo na hora de deixar um ambiente mais aconchegante. Sua iluminação pontal na altura dos olhos evidencia detalhes e cores, e ilumina de forma difusa criando diferentes cenários em um mesmo ambiente.

Abajur Goods Br