A ABCasa recebe cerca de 50 mil visitantes profissionais (lojistas, arquitetos, decoradores, designers) de todo o país se reúnem para conhecer tendências, lançamentos e fechar bons negócios diretamente com os principais importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos de todo o Brasil.


Maior feira do setor da América Latina, é um ponto de encontro B2B, que movimenta e incrementa a economía do país, em duas edições anuais, que acontecem sempre na cidade de São Paulo. Apresentamos nesta edição da ABCasa o conceito “Club House”, uma forma descontraída e divertida de recebermos os visitantes que para nós são sempre VIP’s. O estande da Goods Br apresentou uma coleção inédita de móveis, decoração e também negócios.

Foto 1

As cristaleiras e tamboretes com produção 100% nacional estão com tudo. As formas contemporâneas destas peças logo já fizeram sucesso entre os visitantes do estande.

Foto 2

Conforme aumenta a demanda de novos produtos no mercado, aumenta também a exigência dos compradores. Somos referência em qualidade e inovação, lançando tendências em todo mercado nacional.

Foto 3

Foto 3-1

E como não falar de nossas gurias! Sempre simpáticas e dispostas a prestarem um atendimento impecável a nossos clientes.

Foto 4

Da série: ambientes que nos deixam sem palavras. Lançamento na Goods mesas multifuncionais e bar Linha Fortaleza.

Foto 5

O Happy Hour da ABCasa tinha hora e local: O Estande da Goods Br. Nossa maior conquista são nossos clientes, e nos enche de alegria recebê-los em nosso estande.

Foto 6

Estamos muito satisfeitos com o resultado e nos vemos em Junho no Salão de Gramado!

Foto 7