Com 12 anos de estrada a Goods Br Distribuidora decidiu encarar um novo e ambicioso desafio: expor sua marca em uma das mais visitadas avenidas do país, a Borges de Medeiros, em Gramado/ RS.


Assim surge a Goods Br Home, primeira loja conceito da marca, que se apresenta ao público de uma maneira pouco convencional: um espaço multiuso que une atividades de loja + bar|café + escritório de arquitetura, localizado no coração de Gramado, para que possa ser visto e amado pelos mais de 6 milhões de turistas que povoam a cidade ao longo do ano.

Goods Br Home

ACREDITAMOS EM ELEMENTOS CAPAZES DE CONSTRUIR UM SENTIMENTO PELA MARCA

Agregando em um único local marcas e parceiros reconhecidos em diferentes âmbitos, a Goods Br Home compartilha seu espaço com a Bracci Metais e a mundialmente reconhecida Natuzzi Editions. Já seu serviço de bar e alimentação leva a assinatura de Gin y Tapas e atende não só os clientes da loja, como o público em geral, com drinks e um menu criado exclusivamente para a Goods Br.

Com um projeto arquitetônico cheio de personalidade, abrangendo aproximadamente 750m², liderado pelos arquitetos Mateus Neumann e Thaís Luft Neumann e desenvolvido pela equipe Goods Br Arquitetura, se materializa a identidade da marca: plural, contemporânea e irreverente. O espaço deixa à vista parte da estrutura original de concreto do prédio onde está inserido, e que antes estava totalmente coberto por gesso e reboco (porque, sim, a Goods Br adora uma história), inserindo novos e surpreendentes elementos (e porque, sim, a Goods Br também adora novidades), como a grande caixa de vidro em balanço que abriga o setor de arquitetura e criação da empresa, além de uma passarela que ganha a atenção de quem ama ousadia. Uma fina lâmina metálica em estado cru demonstra sua materialidade original repleta de marcas e história e conduz um passeio curvilíneo, permeando todos ambientes da loja, iniciando seu trajeto como uma escada e logo transformando-se na esbelta passarela suspensa à cobertura de concreto através de delicados tirantes metálicos . Um passeio leve e encantador por entre pianos, relógios, esculturas, quadros, tendências do mundo da decoração e experiências dessa marca tão local e tão global ao mesmo tempo.

Goods Br Home

Goods Br Home