Aconteceu nesta semana entre os dias 10 e 13 de julho a 7ª edição do Salão de Gramado, evento já tradicional na região da serra gaúcha, que contou com a presença de milhares de visitantes que buscam novas tendências, entre eles, arquitetos, designers e lojistas do ramo de decoração e móveis.


Foto 1

Durante os 4 dias de evento, a Goods Br trouxe novas experiências aos clientes, um novo olhar sobre a maneira de fazer negócio, uma relação muito mais próxima entre cliente e a empresa. Essa nova maneira, novo jeito de fazer negócio foi o que nos instigou a ir além, levar a Goods Br a outro patamar e isso se traduziu no lançamento do incrível Club Vip.

Foto 2

Antes de falar desse projeto magnífico, queremos agradecer e expor a satisfação que é, para nós, recebê-los em nossa casa, o Show Room Goods Br, nos dias 10 e 12, transformou-se realmente na balada Club House, foram cerca de 130 pessoas que circularam pelos mais de 300m² que estavam totalmente decorados e pensados para as visitas. No dia 11, realizamos um evento mais reservado, nessa pegada VIP, levamos pouco mais de 50 convidados para a Casa Fortaleza, dentro do condomínio Aspen Mountain, lá, nós conseguimos demonstrar o conceito Goods Br, em uma noite muito agradável ao som de Cinnamon Jazz, tivemos a oportunidade de fidelizar e concretizar muitas alianças para o futuro.

Foto 3

Falando de Club Vip, lançamos esse projeto onde buscamos por lojistas que acreditam na Goods Br e sabem que o seu negócio vai prosperar após essa parceria. Explicando um pouco mais, ele funciona de forma anual, através de um contrato, onde você leva uma vitrine pronta para a sua loja, sendo atualizada a cada três meses. Essa vitrine foi pensada e idealizada pela curadoria de arquitetos da Goods Br, onde eles buscaram compor um ambiente com produtos que chegam prontos para exposição. Em qualquer lugar do Brasil você pode ter uma vitrine Goods Br, basta ser um Vip. Quer saber mais como funciona nosso Club?

Entre em contato, vamos conversar e quem sabe fechamos essa parceria?

Foto 4

Foto 5

Foto 6