Nextime

Quando falamos em relógios, impossível não lembrar dessa marca que é referência mundial no segmento. Entre modelos clássicos, modernos e retrôs diretamente da Holanda, a marca já se fixou em território brasileiro há algum tempo. Hoje em dia a Goods Br é a única representante no Brasil da marca. Então já sabe, se tá buscando classe, modernidade ou até aquele modelo antigo de relógio, na Goods você encontra o melhor da tendência em decoração.

Veja nossos relógios Nextime

Coolers

Podemos dizer que essa linha de produtos é um dos queridinhos dos clientes, talvez por que sempre estamos apresentando novos modelos, mas boa parte de seu sucesso se justifica através da sua praticidade e beleza. Com rodízio ou de levar na mão, eles combinam em quase todos lugares, seja levar à praia, no salão de festas, naquele churrasco com os amigo, eles estão por tudo. Além das várias opções de cores, entre vermelho, amarelo, branco, cinza, enfim, não deixe faltar em sua loja esse produto que conquistou o público.

Veja nossos Coolers

Puff Breeze

No mesmo segmento dos Puffs Tamboretes que são os destaques nas vendas das feiras, o Puff Breeze tem a mesma função, porém com design diferente e inovador, com suas linhas retas, ele segue sendo um puff, com possibilidade de reversão vira uma mesa, um criado mudo, onde você ultiliza-lo ele vai ser destaque. Vale lembrar que são mais de 10 modelos diferentes, entre 4 tamanhos e uma grande variação no estofamento, temos o Linho Bege, Linho Cinza, PU Marrom, PU Fendi, e mais algumas cores que você confere em nosso site.

Veja nossos Puffs Breeze